Testemunho

27/02/2013 09:11
Porque assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei. Isaias 55
 

Recebi uma ligação de uma moça por nome Katia, a qual não a conheço, esta moça disse que comprou um CD "Explosão de Milagre", e queria muito falar comigo para dizer como as mensagem deste CD tem falado ao seu coração. Katia testemunhou da sua felicidade de poder conhecer a Deus através das canções, agradeceu por ter sido instrumento de benção em sua vida, disse que as palavras de animo e de motivação tem dado força e graça pra ela neste momento de sua vida.
Gloria a Deus por isso, à Ele toda honra, toda gloria e todo louvor, Deus é fiel, e suas promesas se cumprem a cada dia, sei que através do louvor, da mensagem cantada, Deus através do Espírito Santo se manifestará para curar, libertar e salvar muitas vidas, e sei que Katia terá muito que testemunhar, porque a palavra de Deus não volta vazia, mas cumpre o propósito para qual ela foi designada. Orem por ela, pelo que entendi na conversa, ela já foi varias vezes visitar igrejas evangélicas mas ainda não se decidiu para Jesus.
Fiquei feliz em ouvir o relato de Katia, já valeu a pena todo o trabalho, porque vale mais uma alma do que o mundo inteiro. Aleluia! Gloria a Deus por isso.

Eloiza Siqueira